Central de ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Modelo AllCom - Minha máquina está sem serviço ( 4G ) o que fazer?

  • Com a maquininha no menu, deslize o dedo do canto superior para baixo para aparecer as configurações da máquina;

  • Clique no ícone "Sem serviço Claro BR";

  • Clique em "mais configurações";

  • Clique nos três pontos no canto superior da tela e em seguida selecione o campo "Redes Celulares";

  • Clique em "Nomes dos pontos de acesso";

  • Clique no símbolo de ( + ) para poder adicionar uma APN;

  • Preencha os seguintes campos com as informações:

    - Nome: allcom;

    - APN: allcom.br;

    - Nome do usuário: allcom;

    - Senha: allcom;

    - Tipo de autenticação: selecione a opção PAP ou CHAP.

  • Clique nos três pontos no canto superior da tela e clique em "Salvar";

  • Assim que salvo, selecione o campo "Allcom";

  • Volte para a tela inicial e certifique-se de que a máquina já está com sinal.

Atenção: Sempre guarde as vias do lojista para caso seja necessário realizar um estorno.

logo

Fale conosco:

atendimento@brasilcash.com.br

ouvidoria@brasilcash.com.br

sac@brasilcash.com.br

(11) 4020-0257

© 2024 Brasil Cash © S.A.
Todos os direitos resevados.

Certificado LGPD EMBRASI

Canal do titular
Selo LGPD
Selo PCI