Modelo AllCom - Minha máquina está sem serviço ( 4G ) o que fazer?
Com a maquininha no menu, deslize o dedo do canto superior para baixo para aparecer as configurações da máquina;
Clique no ícone "Sem serviço Claro BR";
Clique em "mais configurações";
Clique nos três pontos no canto superior da tela e em seguida selecione o campo "Redes Celulares";
Clique em "Nomes dos pontos de acesso";
Clique no símbolo de ( + ) para poder adicionar uma APN;
Preencha os seguintes campos com as informações:
- Nome: allcom;
- APN: allcom.br;
- Nome do usuário: allcom;
- Senha: allcom;
- Tipo de autenticação: selecione a opção PAP ou CHAP.
Clique nos três pontos no canto superior da tela e clique em "Salvar";
Assim que salvo, selecione o campo "Allcom";
Volte para a tela inicial e certifique-se de que a máquina já está com sinal.
Atenção: Sempre guarde as vias do lojista para caso seja necessário realizar um estorno.
Fale conosco:
atendimento@brasilcash.com.br
ouvidoria@brasilcash.com.br
sac@brasilcash.com.br
(11) 4020-0257
Atendimento
© 2024 Brasil Cash © S.A.
Todos os direitos resevados.
Certificado LGPD EMBRASI
Canal do titular